quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

OCULOS DE SOL PARA CADA FORMATO DA FACE.



Não existem regras obrigatórias e específicas que deva seguir ao escolher os seu óculos de sol. No entanto, o formato do rosto deve ser um elemento importante e essencial que você deve levar em consideração se você quer um par de óculos de sol para realçar a beleza das suas características faciais.


Se você esta decidida a comprar um par de óculos de sol, primeiro deve descobrir o seu formato de rosto. Depois pode ver os que mais se adequam ao seu rosto e combinar com seu gosto. É importante saber também, qual o seu estilo para que os óculos de sol estejam em harmonia com o seu olhar por inteiro. Além disso, pense em sua tez da pele, e compre óculos de sol de boa qualidade que protegem seus olhos contra os raios do sol.

Rosto oval



Considere-se uma pessoa de muita sorte porque este é considerado como sendo único e perfeito. É caracterizada por uma distância igual da linha do cabelo para as sobrancelhas, das sobrancelhas à ponta do queixo.
Este equilíbrio permite que você escolha qualquer tipo de óculos que  deseja. Se você tem cabelo curto e rosto oval, escolha quadrados ou retangulares, transparentes ou foscos e óculos coloridos. Por outro lado, se você tem cabelos compridos pode optar  por óculos "oversized", ou aviador. Quanto às cores, experimente as mais clássicas, como preto, prata, e até mesmo branco.


Rosto Redondo



Um rosto redondo pode ser descrito como sendo maior e mais completo na área das bochechas, testa larga e o maxilar curtoe um queixo curto e bem arredondado.. Portanto, as pessoas com um rosto redondo deve optar por óculos angulares e geométricos.
Se você tem cabelo curto,os óculos de sol a escolher devem ser bem estruturado, que defina o contorno dos olhos, e cores temperadas, a fim de evitar a enfatizar a circularidade do seu rosto. Se você tem cabelo comprido, óculos retangulares  funcionam muito bem pois eles vão fazer seu rosto parecer mais fino e mais longo.


Rosto Quadrado



Rosto quadrado caracteriza-se por uma testa larga, o queixo quadrado e uma mandíbula larga e angular. Como você precisa de suavizar os ângulos e criar a ilusão de que a testa e a linha da mandíbula são mais estreitas, os óculos perfeitos são as redondas ou ovais. Para o cabelo curto, você pode escolher os grandes, enquanto que para um cabelo comprido, óculos de sol em forma de borboleta, mais largo nos lados. Quanto à cor, você pode escolher tons pastel e preto mesmo. Tente evitar o óculos quadrados que só irá enfatizar os ângulos do seu rosto.

Rosto em Coracao



Encontrar os óculos de sol ideais para um rosto em forma de coração pode ser um pouco complicado. Esse tipo de rosto é caracterizado por uma fronte larga,  maçãs do rosto slientes e queixo estreito. Portanto, é importante tentar diferentes formas e estilos de óculos de sol, a fim de encontrar os que encaixam em suas características faciais. Escolha óculos com armações que têm cantos arredondados superior pois estes irão suavizar a testa.

Sem comentários:

Enviar um comentário