sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Saiba como usar acessorios para o cabelo

               

Acessórios para cabelo sempre existiram . Eles acrescentaram e continuam acrescentar beleza extra para penteados, não importa o tipo. Existem tantos tipos disponíveis para qualquer ocasião, seja em casa ou no trabalho, para contextos formais ou informais. Se você ainda não os usa, agora seria um bom momento para começar. Estes acessórios podem fazer muito para melhorar qualquer penteado, dando-lhe aquele toque especial que pode significar uma grande diferença para o seu cabelo. A grande coisa sobre eles é que podem ser encontrados em todos os lugares que você olhar. Você pode até mesmo comprá-los on-line para lhe poupar muito tempo, especialmente quando você está à procura de uma peça especial para um evento muito importante. Aqui estão algumas dicas sobre como usar acessórios de cabelo e dar a seu cabelo um aspecto distinto e elegante.


TIARAS OU FITAS:
Estas são uma das escolhas mais populares de acessórios para o cabelo que você pode adicionar à sua lista de" must-buys". Funciona muito bem se você tem cabelo curto ou longo. Existem dois tipos de tiaras para escolher, mas seria sempre bom ter os dois em sua posse. Os mais grossos são os melhores para o cabelo mais longo, especialmente quando eles são simplesmente usados soltos. Simplesmente usando este acessorio,ficara com uma aparência mais elegante, que transforma o simples em algo mais tendencioso. Com tantos desenhos para escolher, você sempre vai encontrar uma que irá complementar o seu look total. Tiaras finas são normalmente utilizadas se você tiver um penteado mais curto ou se você desejar usar cabelo comprido com um coque ou um rabo de cavalo. Eles não só embelezam o cabelo mas também servem o propósito de manter todos os seus cabelos no lugar para que fios não ficam perdidas em seu rosto. Você pode escolher as cores que contrastem  com o seu cabelo para se facilmente visível e pode ser mais apreciado.



GANCHOS:
Este tipo de acessório de cabelo e muito versátil, pois pode ser usado se o cabelo estiver solto ou amarrado, longo ou curto. Muitos deles podem apresentar pequenas jóias, flores, objetos de várias formas e tamanhos, em todas as cores imagináveis. Pode ser usado em uma parte do cabelo ou apenas  para enfeitar um rabo de cavalo,colocando-os onde achar melhor. Estao presentes em todas as ocasiões de festas ou simplesmente para uso diário.Estilos para atender qualquer gosto mesmo o mais requintado.




PENTES E GRAMPOS:
 Pentes ou grampos de cabelo são uma boa opção para mulheres que têm cabelos longos.Os pentes normalmente sao feitos de madeira ou osso. Eles têm fins decorativos e também existem em uma variedade de cores e modelos para você escolher.Uma opção seria a de prender uma parte do seu cabelo atrás de sua cabeça e deixar o resto solto. Outra maneira é fazer um coque e prender com grampos,um dos penteados muito pretentido para as noivas. Ficam super fashion quando inseridos em tranças e rabos de cavalo.Deixe-se levar pela sua imaginacao e crie penteados unicos.




EXISTE UMA LONGA VARIEDADE DE ACESSORIOS QUE EU NAO MENCIONEI,MAS FIQUE COM A IDEIA DOS MAIS POPULARES E DO QUE ELES PODEM FAZER PELO SEU CABELO.

Sem comentários:

Enviar um comentário