quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

10 Pecas de roupa que qualquer mulher deve ter.

                                          10 PECAS DE ROUPA ESSENCIAIS

Para construir um guarda-roupa prático, feminino, chique e intemporal são necessárias apenas 10 peças de roupa. Peças de roupa de boa qualidade durarão anos sem terem de ser substituídas: opte pela qualidade em vez da quantidade! Seja uma mulher chique, moderna e com um guarda-roupa intemporal com:


1-Vestido preto básico é sempre a melhor opção para as mais diversas ocasiões, festas, eventos formais, 
trabalho, entre outros.

2-Gabardina, pratica, sexy e moderna
    Pode ser usada em qualquer altura do ano. Opte pelo modelo mais clássico e sóbrio se quer que a peca perdure por algum tempo no seu guarda-roupa.


3-Calcas classicas,confortaveis,praticas ,discretas e elegantes para qualquer ocasiao.Nao tem de ser exclusivamente pretas pode sempre optar por cores neutras.


4-Camisa branca uma peca bastante simples mas conjugada com uma saia ou calca fica com um visuall extremamente sexy e reqintado.



5-Calca de ganga ou jeans,preferencia da maioria das mulheres.Sempre na moda,praticos,confortaveis e combinam com qualquer peca seja ela classica,desportiva,excentrica.Porem convem ter sempre um par basico,visto os cortes mudarem conforme as tendencias da moda.
                                                         


6-Top sempre bem-vindo no nosso guarda-roupa ,podendo ser utilizado de varias formas dependendo da ocasiao e da escolha certa.


7-Saia sempre necessaria para varias situacoes.Seja ela rodada,em forma de lapis,curta,comprida.Mas atencao opte sempre por um modelo simples.



8-Vestido dia-a-dia, uma escolha bastante diversificada e um pouco dificil existindo no mercado tanta oferta com tantos estilos e modelos.Faca a escolha certa mediante a sua personalidade e acima de tudo um que afaca sentir confortavem e sexy.


                                                       
                                          

9-Blazer de preferencia liso para o poder usar com tudo.Existem varios tecidos e modelos ,mas opte por um tecido fino e um corte cintado e curto.
                                                                                                              
                                                 
                                                    

10-Fato de treino,apesar de nao ser umas das minhas pecas preferidas e sempre agradavel ter um para uma saida rapida e para um footing matinal.Existem agora modelos bastante fashion que nao nos da aquele ar desportivo considerando quem nao seja adepta deste estilo.




        
                                                    

Sem comentários:

Enviar um comentário