domingo, 23 de janeiro de 2011

Anid-Pes Bonitos e Saudaveis

Pes bonitos.

Receitas caseiras para pés bonitos. Faça chuva ou sol, frio ou calor, nossos pés sempre merecem atenção redobrada. Não somente porque são o que sustenta nosso corpo, mas também porque é sempre agradável tirar os sapatos e encontrar pés bem cuidados e bonitos.


Existem muitas receitas e truques caseiros que podem ser adotados na nossa rotina e que garantem a beleza dessa parte do nosso corpo.
Deixá-los em uma bacia com leite morno por 15 minutos, por exemplo, garante hidratação e maciez.
Outro truque é misturar meia xícara de óleo com sal e massagear os pés. Deixe atuar por 5 minutos, enxágüe e aplique creme hidratante.
Faça um purê de plátanos e aplique nos pés especialmente no calcanhar. Deixe atua enquanto faz uma massagem suave por 15 minutos. Aclare e repita todas as noites antes de dormir.
Sumo de limão com um pouco de sal grosso também podem ajudar. Esfolie os pés com essa mistura por 20 minutos todas as noites.
Não se esqueça que o azeite de oliva é um grande aliado da hidratação dos pés. Na hora do banho, opte por sabões de glicerina. Use pedra pomes para esfoliar a pele dos pés. Massage sempre essa região para reativar a circulação

Sem comentários:

Enviar um comentário