quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eyebrow Threading(Depilacao com Fio).

Esta nova tecnica usada recentemente em Portugal, parece ter se originado na Pérsia. É uma prática muito comum na Índia e países vizinhos, mas só recentemente se tornou popular em outros paises. Em alguns países,as mulheres fazem a depilacao em seu rosto  não para a remoção dos pelos, mas simplesmente para decoração. Isto ainda é comum em países quando uma rapariga se casa, quando ela atinge uma idade de casar, ou quando ela atinge uma idade em que ela é considerada uma mulher.

No mundo ocidental, no entanto, o Threading não tem qualquer influência cerimonial ou finalidade. Em vez disso, é um tratamento de beleza que está agora disponível em muitos salões de beleza e spas para o fim de se livrar dos pêlos da sobrancelha indesejados. Este procedimento requer o uso de fio de algodão fino, que é torcido e capotou cabelos que não são desejadas. Isso literalmente puxa o cabelo para fora, incluindo o folículo, e tem o mesmo efeito de cera para a maior parte. Vários pêlos podem ser removidos com um rolo de fio.

Threading (depilacao com fio),não é menos arriscado em termos de causar irritação na pele ou pêlos encravados, mas se você é sensível a substâncias químicas utilizadas para depilação, ou se você não quer  depilação a laser, esta é uma opção viável. Não é indolor. De fato, algumas mulheres afirmam que dói mais do que tirar as sobrancelhas com pinça, porque mais do que um cabelo é que está sendo retirado de uma vez.




Se ainda nao optou por esta nova tecnica ,experimente pois temos de estar sempre disponiveis para coisas novas e sendo esta para realcar a nossa beleza.

Sem comentários:

Enviar um comentário