segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PENTEADOS PARA FESTAS

Se voce tem  um evento que requer um visual mais formal, saiba que o cabelo deve estar impecavel. Cada ocasiao pede uma coisa, então voce pode escolher o que fica mais se adequa a si. Como essas festas possuem um carater mais formal, a dica e nao usar nada extravagante, tanto no cabelo quanto no figurino. Entretanto, isso nao a impede de ser ousada e de apostar em algo um pouco diferente.


Hoje em dia existem varios modelos de penteados disponíveis para o publico feminino. Antes fazer a sua escolha, lembre-se de analisar o formato do seu rosto, já que este é um detalhe extremamente importante para a composicao do seu visual. Por isso, converse com o seu cabeleireiro e veja quais são as orientacoes que ele tem para lhe dar.

O cabelo curto esta a fazer sucesso entre as beldades. Ele e pratico e retrata bem o perfil da mulher moderna. A principal tendencia sao os penteados com cortes assimetricos e franjas. Eles sao ideais para quem possui rosto oval ou triangular. Este visual já foi adotado por varias celebridades, como Rihana, Victoria Bekcham e Kate Holmes.

Entretanto, em eventos formais, o mais comum e utilizar cabelos longos, pois eles permitem a montagem de penteados mais sofisticados. Separamos algumas sugestões de estilos que você pode adotar em festas tradicionais, como casamentos e formaturas. Seguindo essas dicas, temos certeza de que voce ficaram ainda mais bonita e elegante.

Casamento: Voce pode fazer um coque, deixar o cabelo liso, prender so um pouco e deixar o resto solto. Os cabeleireiros vao optar mais pelos coques com detalhes, pode ter certeza.

Formatura:  pode fazer alguns penteados mais formais, um coque, deixar o cabelo solto, liso geométricos enfim ha uma porcao de coisas. Para dar um toque de sofisticacao, invista em alguns acessorios, principalmente nos que possuem detalhes em brilhantes,certamente vai deixar o seu look ainda mais bonito.




Sem comentários:

Enviar um comentário