sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Como definir a sua barriga e estomago?

No nosso dia a dia andamos sempre ocupados e raramente sem tempo para manter o nosso corpo em forma, mas quinze minutos por dia de alguns exercícios simples é o suficiente  para manter o seu corpo tonificado e saudável.

Não precisa de ir para um ginásio  ou investir grandes quantidades de dinheiro em aparelhos de ginastica. Tudo o  que  precisa para manter seu corpo em boa forma, e uma seleção de exercicios que se adapte a si.

O estômago é provavelmente uma das áreas que todo mundo parece estar obcecado. Não é fácil conseguir um six-pack ou um estômago de tabua, mas alguns exercícios simples podem ajudar a melhorar a sua aparencia. Realizando 4 exercicios simples e especificos para atingir os abdominais ,vai conseguira tonificação do estômago.
O famoso" pneusinho"consiste em gordura armazenada . Para se livrar disso,  precisa queimar mais energia. Existem dois tipos principais de gordura na região do estômago. A gordura que é armazenada no fundo do seu corpo e a gordura que  é armazenada apenas sob a pele. Exercitando todo seu corpo vai queimar toda a gordura, juntamente com hábitos alimentares saudáveis.Eis a chave para alcançar um estômago liso. Há muitos exercícios abdominais para podemos reduzir a nossa gordura.


• O melhor exercício que você pode fazer para o seu estômago é jogging. Comece a caminhar ou correr 3-4 vezes por semana para aumentar a sua freqüência cardíaca e aumentar o seu metabolismo.

• A melhor maneira de perder a gordura abdominal é comer direito e exercício regular.

• O ciclismo é um exercício que é muito eficaz. Este é um exercício simples que funciona todas as três áreas de seu estômago em simultâneo.

• Saltar a corda também é um exercício muito popular para queimar gordura. Ao saltar a corda, rapidamente podemos queimar calorias.

• Abdominais são os exercícios básicos e eficazes que ajudam na redução de gordura da barriga, perto da região abdominal.


                                                                   Jogging
                        
                                                             Bicicleta(outra opcao e ao ar livre) 
                                        
                                                  
                                                                     Saltar a corda



 Exercicios simples:

Elevação oblíqua invertida


(1) – Deite-se barriga para cima. Inicie o exercício com a perna esquerda esticada e com a direita dobrada, com o joelho num ângulo de 90º. Coloque as mãos atrás da cabeça e contraia os abdominais.

(2) - Levante a perna direita, contraindo os abdominais e elevando o tronco ao mesmo tempo, até ela ficar esticada. Aguente essa posição durante 2 segundos e regresse lentamente à posição inicial. Repita 20 vezes o movimento e depois troque a posição

                                              

Elevação alternada:


(1) – Contraia os abdominais e dobre o joelho esquerdo em direcção ao peito. Mantenha os pés apontados para o tecto.

(2) – Levante as pernas em forma de V, elevando o corpo e tentando tocar com as mãos nas pontas dos pés. Faça 20 vezes este movimento e troque a posição.



                                                  
























Sem comentários:

Enviar um comentário