segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Como incluir "Fast Food "na sua dieta?



Olhando esta imagem e incluindo-a  numa dieta, não é provavelmente a primeira coisa que vem à mente.
  Se você estiver a fazer dieta, não há nenhuma razão para que o fast food não possa fazer  parte dela ,se tiver cuidado com o que come.
Acredite ou não, muitas das opcoes no menu de um restaurante fast food,são surpreendentemente baixas em calorias.  As batatas fritas, os molhos em demasia e as sobremesas,e que vao contribuir para aumentarem as suas calorias e tambem para uma paragemcardíaca precoce. Se você quer perder peso rápido e fácilmente mas nao que abdicar de algumas idas ao fast food ,aqui está como fazê-lo:



1) Evite os menus que eles oferecem. Estes são absolutamente a pior maneira de comer - você não precisa de todas essas batatas fritas! Um hambúrguer grande é mais do que suficiente para sua ingestão diária de calorias, sem adição acrescentada na forma de um pacote de batatas fritas. Não compre bebidas como coca-cola e prefira a agua ou sumos naturais e beba durante a refeição.Assim vai cortar centenas, senão milhares de calorias de uma de suas refeições diárias.

2) Corte com os molhos ou utilize apenas os que confecciona em casa. Pode comprar muitos molhos com pouca gordura, por isso não há necessidade de usar um fornecido em um saquinho pequeno com a sua refeição. Estes pequenos pacotes podem ter até 100 calorias, o equivalente ao que voce queima em uma caminhada de 20 minutos! .

3) Não vá para o drive-in com fome. Sabemos que este é o momento mais provável que você vai estar indo para o drive-in, mas tente evitá-lo. Coma um lanche energico, para evitar a tentação de comprar batatas fritas e uma sobremesa.

4) Não compre o pacote maior, se realmente tem que ter as batatas fritas, compre  uma porção de crianca
    Vai cortar centenas de calorias, e ainda se vai sentir melhor consigo propria.

5)  Se o local do fast food está a 20 minutos de sua casa, aproveite e va a pe. Provavelmente, você vai queimar um terço das calorias que você está prestes a comer no caminho de ida e volta.

6) Escolha mostarda em vez de maionese - os molhos em hambúrgueres, batatas fritas e saladas são muitas vezes onde um monte de calorias estão se escondendo. Ao substituí-los por alternativas de baixo teor de gordura ou cortá-los completamente, você pode fazer uma refeição de fast food muito mais saudável.




O ideal e voce cortar o fast food de sua dieta completamente. Mas se quer perder peso rapido e facilmente e ainda comer fast food, entao esta e a maneira certa para faze-lo. Mas sempre em doses pequenas...


Sem comentários:

Enviar um comentário