domingo, 30 de janeiro de 2011

Livros e Moda.

Para as eternas apaixonada por livros também devem estar atualizadas sobre certos temas, como moda e beleza. Por isso aqui ficam sugestoes de alguns livros sobre moda e beleza que faço questão de divulgar para que as pessoas possam estar informadas sobre o que cai bem usar numa festa de casamento, ou que roupa usar num jantar formal e até saber que tipo de roupa, modelos ou cores lhe favorece mais, ou combina mais com o seu biotipo.

Hoje selecionei alguns livros de moda e beleza, que acho  que serão de grande valia para quem quer aprender como se vestir melhor ou como conjugar melhor as peças que tem em seu guarda-roupa e também aprender como ficar mais bela:


    Super Dicas de Moda e Beleza





Super Dicas de Moda e Beleza de Claudia Matarazzo (Ed. Saraiva) foi elaborado para ajudar homens e mulheres a ter estilo e entender o próprio biotipo, a autora explica o básico para deixa-lo elegante, respeitando três princípios: liberdade, conexão emocional e inovação.





Cinquenta Vestidos que Mudaram o Mundo






Cinquenta Vestidos que Mudaram o Mundo (Ed. Autêntica) revela ao mundo os 50 principais vestidos a terem impacto no mundo do design de hoje. Do vestido Delphos de 1915 ao vestido LED de hussein Chalayan de 2007.




Cinquenta Sapatos que Mudaram o Mundo






Cinquenta Sapatos que Mudaram o Mundo (Ed. Autêntica) é uma compilação dos modelos de sapatos mais tradicionais do mundo, passando pelos tipos de salto que fizeram história como o agulha, a plataforma; e por outros ícones como o tênis allstar.







Beleza Sustentável




Beleza Sustentável de Carla Góes Sousa Pérez (Ed. Integrare) Como pensar, agir e permanecer jovem. Um livro que te dá dicas e orientações sobre como direcionar seu dia-a-dia para uma vida mais saudável fisica e mentalmente.
 
 
 
 
Acredito que estes livros nos venham a ser uteis a qualquer altura de nossas vidas,por isso mesmo os deveriamos ter em uma das nossas prateleiras(nem que sirvam como decoracao)mas certamente que nao vao ter esse fim para as amantes de MODA.
































                            




































































































Sem comentários:

Enviar um comentário